Priscila Meirelles Silva

      Senhor, 
     Chego-me a ti no dia de hoje, grato porque tu te chegarás a mim conforme prometeste em tua Palavra. Eu anseio por habitar em tua presença, e meu desejo é ter um relacionamento mais íntimo e mais profundo contigo. Quero conhecer-te de todas as maneiras que tu podes ser conhecido. Ensina-me o que preciso aprender a fim de conhecer-te melhor. Não quero ser uma pessoa que aprende sempre e jamais pode chegar ao conhecimento da verdade. Quero saber a verdade sobre quem tu és, pois sei que tu estás perto de todos os que te invocam em verdade.
     Estou aberto para aquilo que tu desejas fazer em minha vida. Não quero limitar-te ao deixar de reconhecer-te de todas as maneiras possíveis. Declaro neste dia que tu és Aquele que Sara, meu Libertador, meu Redentor e meu Consolador.
     Deus, ajuda-me a reservar um tempo a cada dia para estar contigo a sós. Capacita-me para que eu consiga resistir e eliminar tudo o que poderia servir de impedimento. Ensina-me a orar conforme tu desejas. Ajuda-me a aprender mais sobre ti. Senhor, tu disseste: "Se alguém tem sede, venha a mim e beba". (Jo 7:37). Tenho sede de mais de ti, pois estar sem ti é como viver em estiagem, num deserto. Chego-me a ti no dia de hoje e bebo profundamente do teu Espírito.
     Sei que tu estás em toda parte, mas sei também que há manifestações mais profundas da tua presença que desejo experimentar.

Assim, Senhor, faze-me estar mais perto de ti
para que eu possa habitar em tua presença e nunca mais sair...

Em nome do teu Filho Amado, eu oro
Amém!

O Poder da Mulher que Ora por Stormie Omartian
Marcadores: Página 1 | edit post
0 Responses

Postar um comentário